PROCESSO SELETIVO

Último dia para se inscrever em seleção da prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, com salários de até R$ 11,6 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria de Saúde do município

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/10/2021 às 6:41 | Atualizado em 13/10/2021 às 7:18
Notícia
X

Encerram-se nesta quarta-feira (13) as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria de Saúde do município. Ao todo, são oferecidas 18 vagas para médicos, com salários de R$ 11,6 mil.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário de inscrição online, disponível no site da prefeitura. Nele, serão inseridos dados pessoais, inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF. A participação na seleção é gratuita.

Entre as vagas, algumas destinam-se a pessoas com deficiências. Estas deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

A seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, os contratos inicialmente terão prazo de duração 12 meses, ou seja, um ano, e poderão ser prorrogados até o prazo máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Administração.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 15 de outubro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 21 de outubro.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura e no Diário Oficial do Município, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor