PROCESSO SELETIVO

Prefeitura de Olinda abre seleção simplificada com salários que chegam a R$ 7 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria de Saúde da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 07/12/2021 às 6:53 | Atualizado em 07/12/2021 às 11:13
Notícia
X

A prefeitura de Olinda abre, a partir desta quarta-feira (8), as inscrições para uma seleção simplificada para a Secretaria de Saúde da cidade. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuarem como médicos. Ao todo, são oferecidas 22 vagas, com salários chegam a R$ 7 mil. Dentre as oportunidades, 5% é reservado a pessoas com deficiência.

Para se inscrever, os interessados devem enviar, em um único arquivo no formato PDF, o formulário de inscrição, disponível no edital do certame, além de cópias de documentos como currículo, RG e CPF para o e-mail: [email protected], com o título da vaga a que concorre. Somente serão aceitos documentos em formato PDF. As inscrições seguem até o dia 15 de dezembro de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência. Além disso, a pessoa também será submetida a uma perícia médica.

A seleção

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção inicialmente terá prazo de duração 24 meses, ou seja, dois anos, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.

A seleção realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano, e podem ser prorrogados pelo mesmo período, chegando ao limite de dois anos.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 21 de dezembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 30 de dezembro.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura e por meio do endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor