Reconhecimento

Anitta comemora título de 'mulher poderosa' pela Forbes: 'Respiro de alívio'

Artista foi colocada numa seleta lista de 20 mulheres brasileiras pela revista de economia

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 04/03/2020 às 22:00
Notícia
INSTAGRAM/@VICTORAFFARO/REPRODUÇÃO
Anitta, aos 26 anos, é cantora, compositora e empresária. - INSTAGRAM/@VICTORAFFARO/REPRODUÇÃO
Leitura:

A cantora Anitta, de 26 anos, comemorou nas redes sociais ao entrar na lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela Revista Forbes. A cantora disse que não imaginava os desafios que teria quando começou a carreira e, por isso, agora pode sentir "um respiro de alívio e sensação de realização" ao ver todo o seu reconhecimento.

>> Revista coloca Anitta entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil

>> Pernambucana Camila Coutinho entra para lista das mulheres mais poderosas do Brasil da Forbes

>> Paola Carosella fala de machismo e polêmicas no MasterChef em Recife

"Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto", escreveu a artista no Instagram.

A Revista Forbes elegeu vinte lideranças femininas em negócios, ciência, artes, mídia, gestão pública e terceiro setor. Também estão na lista nomes como a influenciadora digital pernambucana Camila Coutinho; Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank; a chef Paola Carosella, a doutora em física Marcia Barbosa, a jornalista Renata Lo Prete, da TV Globo, entre outras.

Na publicação, Anitta é apresentada como “cantora, compositora e empresária”. Segundo a Forbes, ela ganhou destaque na seleta lista por seus bilhões de streams, parcerias internacionais, sua credibilidade e influência, essenciais para seu sucesso no mercado publicitário.

VEJA O POST DE ANITTA:

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Newsletters

Fique por dentro de tudo que acontece, assine já as nossas Newsletters.

Últimas notícias