SHOWS

Festival Viva Dominguinhos é adiado por conta do Coronavírus

O evento, que acontece todo ano desde 2014, estava confirmado para o final de abril em Garanhuns

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 16/03/2020 às 16:20 | Atualizado em 16/03/2020 às 17:12
Lívio Campos/Divulgação
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo se apresentam no Teatro Guararapes - FOTO: Lívio Campos/Divulgação

Assim como vem acontecendo com os grandes eventos em todo o Estado, o Festival Viva Dominguinhos, que iria acontecer nos próximos dias 30 de abril e 1 e 2 de maio, também será adiado. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Garanhuns, na tarde desta segunda-feira (16), através da conta oficial do Instagram do evento.

Nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Lucy Alves, Santanna e Gerladinho Lins, entre outros, já estavam confirmados para o festival que rende, todo ano desde 2014, homenagem ao grande sanfoneiro, cantor e compositor Dominguinhos, falecido em 2013. Ainda não há uma nova data para o evento. 

"Em virtude da prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19), o evento Viva Dominguinhos 2020, que seria realizado nos dias 30 de abril e 1 e 2 de maio, foi adiado. A medida se estende também para eventos públicos e privados em âmbito municipal, que é a de evitar aglomerações, seguindo, dessa forma, em consonância com as orientações de combate à disseminação da doença, divulgadas pelo Ministério da Saúde e o Governo de Pernambuco. Importante salientar que o município de Garanhuns não tem nenhum caso, nem mesmo suspeito do novo Coronavírus", diz a justificativa da prefeitura.

Comentários

Últimas notícias