ENTRETENIMENTO

Com isolamento pelo coronavírus, site de produtora de filmes pornôs registra dobro de assinaturas

Só nessa semana, com o aumento das precauções para não sair de casa por conta da covid-19, site Brasileirinhas registrou aumento significativo de assinantes

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/03/2020 às 17:28 | Atualizado em 20/03/2020 às 17:28
REPRODUÇÃO DE INTERNET
Site de produtora de filmes pornôs dobrou o número de assinantes diários por conta do coronavírus - FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNET

Diante das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que a população procure evitar sair de suas residências (só em caso de extrema necessidade) e opte pelo isolamento por conta da pandemia do coronavírus, as pessoas estão buscando alternativas para se 'distrair' dentro de casa. Os brasileiros têm buscado plataformas de Streaming, assinaturas de TV a Cabo, mas, uma das preferidas, tem sido o entretenimento adulto. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o site da produtora de filmes pornôs Brasileirinhas, teve o dobro de assinaturas diárias desde a última segunda-feira (16), quando os cuidados e precauções foram reforçadas pelas autoridades de saúde.

Nos dois primeiros dias da semana, o portal Brasileirinhas registrou mais de 600 assinaturas diárias. Um acréscimo considerável, já que a média apontada na segunda e na terça da semana passada era de pouco mais de 300 assinaturas. Já na última quarta-feira (18), o site de entretenimento adulto obteve mais de 100 novos assinantes, que podem optar por dois planos: um de R$ 29,90 (dá direito a acompanhar ao reality da produtora 24h por dia - toda quinta-feira uma pornstar entra na mansão da Brasileirinhas e passa a semana sendo filmada); e outro de R$ 39,90 (além de poder acompanhar ao reality, o assinante premium tem acesso a mais de 1.000 filmes da produtora - desses, 131 tem imagem 4K).

SEXY HOT

Outro canal pornô do Brasil, o Sexy Hot, anunciou que vai abrir o sinal do canal para exibir gratuitamente 10 filmes da produtora por tempo indeterminado. Além dos dez filmes, liberou outros nove filmes para o serviço on-demand de todas as operadoras de TV por assinatura. De acordo com a direção do canal pornô, a medida é para contribuir para que as pessoas permaneçam em casa com 'entretenimento de qualidade' nesse momento de isolamento por conta do coronavírus.

NA ITÁLIA

Vale lembrar que, na última quinta-feira (12), o site pornô PornHub adotou uma medida para 'ajudar' os italianos que estão de quarentena em casa: liberou as assinaturas Premium para as pessoas que estão no país até o final do mês de março. Além disso, o portal decidiu doar parte dos seus lucros para ajudar a Itália no combate ao covid-19.

“O Pornhub está doando as receitas de março do Modelhub para apoiar a Itália durante esse período infeliz (os ganhos do modelo permanecerão intocados). A Itália também terá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês. Força Itália, nós amamos vocês!", dizia o tuíte do Pornhub.

Comentários

Últimas notícias