Pop

Pabllo Vittar adianta lançamento do disco '111', após vazamento

Trabalho da artista chega às plataformas digitais terça (24), às 21h

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 24/03/2020 às 13:13
Notícia
Foto: Ernna Cost/Instagram de Pabllo Vittar/Reprodução
A cantora foi listada junto com outras 'estrelas ascendentes que estão mudando o mundo da política, esporte, moda e mais' - FOTO: Foto: Ernna Cost/Instagram de Pabllo Vittar/Reprodução
Leitura:

Após Dua Lipa e Lady Gaga, ">Pabllo Vittar é a mais recente artista atingida pela onda de vazamento de discos online. Com a divulgação ilegal das músicas do '111', a cantora decidiu adiantar o lançamento do disco para esta terça-feira (24), às 21h.

>> Pabllo Vittar e Thalía lançam a música 'Tímida'; Veja o videoclipe

>> Coachella 2020 é adiado para outubro por conta do novo coronavírus

Em seu Twitter, a artista disse que já passou por várias adversidades e que não seria esta que lhe abalaria. Ela anunciou o lançamento do disco e complementou dizendo que espera que quem vazou o álbum "queime no fogo do inferno".

Terceiro álbum de estúdio da artista maranhense, 111 teve sua primeira parte lançada em outubro. Nela, estavam os sucessos Parabéns, Amor de Que e Flash Pose. No álbum completo, há ainda participações de Thalía e Ivete Sangalo.

CONFIRA AS MÚSICAS JÁ LANÇADAS DO '111':

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias