TRABALHANDO

Meghan Markle começa nova vida narrando filme da Disney

Após se afastar da realeza britânica, a atriz Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, emprestará sua voz para um documentário sobre elefantes produzido pela Disney

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 27/03/2020 às 9:30 | Atualizado em 27/03/2020 às 9:30
Foto: AFP/Reprodução
Para documentário britânico, diretora da escola de Meghan Markle mostra carta da Duquesa para colega de classe - FOTO: Foto: AFP/Reprodução

A atriz Meghan Markle , esposa do príncipe Harry, iniciará a nova vida longe da família real britânica narrando um filme da Disney sobre uma família de elefantes africanos, anunciou nesta quinta-feira a gigante do cinema.

O documentário irá acompanhar uma família de elefantes que cruza o deserto de Kalahari, na África.

Elefante, da Disneynature, filme original narrado por Meghan, duquesa de Sussex, começa a ser exibido on-line em 3 de abril", anunciou o canal Disney+ no Twitter.

O casal Meghan e Harry surpreendeu a família real britânica em janeiro, ao anunciar sua intenção de renunciar às funções oficiais e se instalar na América do Norte.

Harry havia mencionado o talento da mulher, ex-atriz, ao CEO da Disney, Bob Iger, durante um evento público. "Sabia que ela faz vozes em off?", comentou Harry na estreia em Londres de "O Rei Leão", em julho passado.

"Ela está realmente interessada", afirmou Harry, em frase captada por um microfone aberto. "Claro. Adoraríamos tentar", respondeu Iger.

Afastamento

A decisão do casal foi comunicada pelo Palácio de Buckingham, que apresentou as decisões tomadas pela família real britânica, após o príncipe Harry e Meghan Markle decidirem levar uma vida independente da realeza. Como resultado, o casal deixará de usar o título de "alteza real" e não receberá mais dinheiro público para os deveres reais.

Os Sussex, como são chamados, continuarão mantendo patrocínios e associações particulares. A nota informa que, embora eles não possam mais representar formalmente a rainha Elizabeth, deixaram claro que tudo o que fizerem continuará sendo para defender os valores de Sua Majestade.

A família real também afirmou que Meghan e Harry desejam reembolsar as despesas pela reforma do Frogmore Cottage, que continuará sendo a casa familiar deles no Reino Unido.

O Palácio não informa se o casal permanecerá sendo protegido pela segurança da realeza. "Existem processos independentes bem estabelecidos para determinar a necessidade de segurança com financiamento público", diz o comunicado.

Comentários

Últimas notícias