POP

Britney Spears comemora os 20 anos da música 'Oops!...I Did I Again'

A música é um dos maiores sucessos da cantora pop. Lançado simultaneamente, o clipe foi um marco em sua carreira

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 30/03/2020 às 17:34 | Atualizado em 30/03/2020 às 18:25
REPRODUÇÃO
SUCESSO JUVENIL Britney Spears tinha 18 anos quando lançou Oops!... I Did It Again - FOTO: REPRODUÇÃO

Desde que lançou seu primeiro álbum de estúdio, Autumn (1997), Britney Spears emplacou hits, clipes icônicos e performances ao vivo surpreendentes. Durante esse 23 anos, ela quebrou paradigmas e ocupou 17 vezes a lista Top 10 da Billboard Hot 100, sendo cinco delas com músicas na primeira posição. Uma dessas foi Oops!...I Did It Again, que completa 20 ano neste fim de março.

>> Gilberto Gil faz versão acústica de hit de Britney Spears

>> 'Escolho não olhar mais', diz Britney Spears sobre críticas

Gravado quando a cantora pop tinha apenas 18 anos, o clipe da música fez história na indústria musical e alavancou a carreira de Britney para outro patamar. A visão de uma Britney intergaláctica de macacão vermelho quebrando o coração de um astronauta solitário marcou gerações. Na última sexta-feira (27), ela celebrou as duas décadas da canção em compartilhou com seus fãs um pouco dos bastidores do dia da gravação.

 

"Oops!... Como 20 anos passam rápido. Não consigo acreditar. Lembro que essa roupa vermelha estava muito quente, mas dançar foi divertido e fez as gravações passarem voando. E agora estamos sentados em quarentena desejando estar em Marte. É claro que estou brincando, mas vocês mostraram tanto apoio por essa canção e sou grata por isso. Enviando amor para vocês todos!”, escreveu em uma postagem no Instagram.

Comentários

Últimas notícias