Reta final

BBB20: Boninho revela se prova do líder será de sorte ou resistência

Com apenas dez participantes, reality show da Globo acaba no final de abril

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 02/04/2020 às 10:55 | Atualizado em 02/04/2020 às 11:40
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
J. B. Boninho é o grande diretor do 'Big Brother Brasil' - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Após o Paredão histórico que eliminou Felipe Prior na última terça-feira (31) e contou com mais de 1,5 bilhão de votos, o Big Brother Brasil agora tem apenas dez participantes e a disputa deve ficar ainda mais acirrada. Isso porque o programa acaba ainda em abril, o que deve agilizar o ritmo das eliminações. Mais do que nunca, esta imune é um trunfo para quem está no jogo.

Nesta quinta-feira (2), acontece mais uma prova do líder que pode mudar os rumos do jogo. Através de interações nas redes sociais, Boninho, diretor da atração, deu detalhes sobre a disputa.

>> Prior sobre machismo no BBB20: 'Estamos aprendendo a não ser e me propus a aprender'

>> Veja quem é o favorito para ganhar o BBB20 após saída de Prior

>> Análise: Paredão histórico do BBB20 foi tenso, porém justo

Segundo ele, ao contrário do que os participantes do BBB20 estão especulando, a prova não será de resistência, mas de sorte. Boninho também adiantou que quem vencer a prova ganhará um carro.

Atualmente, continuam na disputa por 1,5 milhão Manu Gavassi, que ganhou o Paredão contra Prior, Rafa Kalimann, Babu Santana, Thelma, Marcela, Mari Gonzalez, Gizelly, Flayslane, Gabi e Ivy.

PAREDÃO FALSO

Durante a interação com os internautas, Boninho também esclareceu que, ao contrário de outros edições, o BBB20 não contará com Paredão falso (quando o "eliminado", na verdade era mandado para um quarto especial onde podia assistir ao que se passava dentro da casa e, na volta, podia colocar alguém na berlinda). Dentro da casa, o grupo liderado por Marcela já cogitou a utilização do recurso, todas as vezes que alguém considerado favorito por elas era eliminado.

Comentários

Últimas notícias