ROCK

Baterista do Queen convida músicos famosos nas redes sociais para dar dicas de instrumento

Bateristas dos grupos Pearl Jam, Foo Fighters e Jane's Addiction já participaram da iniciativa que começou esta semana

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 02/04/2020 às 16:50 | Atualizado em 02/04/2020 às 17:18
REPRODUÇÃO
Roger Taylor é integrante da formação original da banda Queen - FOTO: REPRODUÇÃO

Muitos artistas têm aproveitado o tempo livre em casa durante esta quarentena para disponibilizar conteúdo gratuito em suas redes sociais, além de interagir mais que o usual com os fãs. Roger Taylor, baterista da banda Queen, já cultivava o hábito de usar seu perfil do Instagram para dar dicas de bateria, mas ele decidiu inovar ao convidar outros músicos de grupos famosos de rock.

O convidado mais recente foi Stephen Perkins, conhecido por ser um dos membros fundadores da banda de rock Jane's Addiction, na última quarta-feira (1°). Além de ter compartilhado truques de bateria, ele relembrou que o primeiro show de rock que assistiu foi do Queen, em 1980, e foi no evento, ao assistir a Roger Taylor, que decidiu seguir carreira na música.

 

  

Ver essa foto no Instagram

Seu primeiro convidado foi Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que mostrou na última segunda-feira (30) como fazer uma batida na bateria. O artista não poupou elogios à Roger Taylor e disse que foi um aluno do veterano. Matt Cameron, integrante de outra banda icônica de rock, o Pearl Jam, também já participou da inciativa de Roger.

 

Os vídeos estão fazendo sucesso entre os seguidores de Roger Taylor, sempre com muitos elogios e agradecimentos nos comentários.

Comentários

Últimas notícias