'Bar da Priscila'

Priscila Senna lança live 'Bar da Priscila' durante quarentena

O 'Bar da Priscila' é o momento nos shows da artista em que ela canta as músicas mais 'roedeiras' e românticas da sua carreira

Larissa Lira
Cadastrado por
Larissa Lira
Publicado em 03/04/2020 às 17:21 | Atualizado em 07/08/2020 às 17:14
DIVULGAÇÃO
A MUSA Priscila Senna canta seu romantismo amanhã, em show transmitido de Fortaleza - FOTO: DIVULGAÇÃO

Entrando na onda das lives, a cantora pernambucana Priscila Senna vai lançar, em seu canal oficial no Youtube, a live-show 'bar da Priscila". A apresentação será no próximo sábado (11), às 18h, mas já está causando burburinho nas redes. No Twitter, nesta sexta-feira (3), a cantora ficou em primeiro lugar nos assuntos do momento do Estado e entre os 20 do Brasil. 

O 'Bar da Priscila' já é conhecido dos fãs, pois é o momento, nos shows da cantora, em que ela canta as músicas mais 'roedeiras' e românticas. A live terá duração de duas horas e aproveita o momento de quarentena, devido o novo coronavírus, para fortalecer a trajetória da artista no mercado virtual. "É mais um passo na minha carreira. Estamos mergulhando de cabeça nesse nicho a pedido dos nossos fãs que todos os dias mandam milhares de mensagens por meio das nossas redes sociais”, conta Priscila. 

Priscila ganhou ainda mais notoriedade no mercado pernambucano e nacional da música após bater recorde de público na apresentação do Carnaval do Recife. Foram mais de 400 mil pessoas na abertura da festa. 

>> Priscila Senna, a Musa, leva o romantismo para o Marco Zero na Abertura do Carnaval 2020

>> Multidão e emoção no Marco Zero. Veja como foi o o show da Musa no Carnaval do Recife 2020

No Twitter, os fãs levaram o nome da cantora ao topo nos assuntos mais comentados em Pernambuco. 

Para fechar a noite 

Após a live de Priscilla, é a vez de Gusttavo Lima fazer seu show. A segunda edição do #Butecoemcasa começa às 20h e terá 5 horas de duração. 

>> Em live de 5 horas, Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil para doação e toneladas de comida

Comentários

Últimas notícias