Violência

Ator Ezra Miller, o Flash, é acusado de enforcar fã; veja o vídeo

Cena aconteceu no meio da rua e artista teria ainda cuspido no irmão da suposta vítima

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 06/04/2020 às 11:50 | Atualizado em 06/04/2020 às 12:01
Reproduçõ
CINEMA Ezra Miller vive Credence Barebone na saga 'Animais Fantásticos' - FOTO: Reproduçõ

O ator Ezra Miller está sendo acusado de agredir uma fã, após um vídeo começar a circular na internet. Nas imagens, o intérprete de Flash nos filmes da DC, entre eles Liga da Justiça, é visto derrubando uma jovem, após ela se aproximar. Segundo informações dadas por quem divulgou o vídeo, ele teria ainda cuspido no irmão da pessoa supostamente agredida.

Ainda de acordo com essas informações, a jovem teria se aproximado do ator propondo a brincadeira de que eles lutassem. Ele, então, teria agarrado a fã pelo pescoço e derrubado-a no chão. No vídeo, é possível ouvir alguém dizer: "Uau! Cara, cara...". 

As informações, ainda não oficiais, dizem que, irritado, o ator ainda teria cuspido em uma pessoa que acompanhava a moça. De acordo com matéria do UOL, os representantes de Ezra Miller ainda não teriam confirmado a veracidade das imagens ou dado qualquer tipo de declaração oficial.

ASSISTA AO VÍDEO

CONFIRA REAÇÕES DOS FÃS EM RELAÇÃO AO VÍDEO

QUEM É EZRA MILLER

Considerado uma das promessas de sua geração, Ezra Miller já participou de filmes alternativos e também de blockbusters. No seu currículo, contam filmes como Liga da Justiça, Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Animais Fantásticos, Precisamos Falar Sobre Kevin e As Vantagens de Ser Invisível.

Um filme solo do Flash havia sido anunciado e teria estreia programada para 2022.

Comentários

Últimas notícias