CRÍTICAS

Equipe de Jorge e Mateus responde críticas sobre aglomeração em live

Após foto dos bastidores aglomerado em live da dupla Jorge e Mateus circular, a assessoria de imprensa dos cantores afirma que as normas de segurança foram cumpridas e que houve revezamento de equipe

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 07/04/2020 às 10:14 | Atualizado em 07/04/2020 às 10:19
YOUTUBE/REPRODUÇÃO
JORGE E MATEUS EM LIVE QUE BATEU RECORDES - FOTO: YOUTUBE/REPRODUÇÃO

A live da dupla Jorge e Mateus, realizada no último sábado e recordista de audiência, acabou gerando uma repercussão negativa para os cantores. Batizada de Na garagem, o show atingiu a marca de 3,1 milhões de acessos ao vivo simultâneos. Mas o motivo da polêmica estava em seus bastidores, com uma imagem que mostrava uma aglomeração de pessoas por trás das câmeras, em um momento de distanciamento social.

A imagem traz em primeiro plano um garçom de máscara, pronto para servir a dupla. Ao fundo, é possível ver outros membros da equipe, não muito distanciados um do outro. Alguns, inclusive, sem utilizar máscaras. A foto gerou críticas, rebatidas pela equipe da dupla.

REPRODUÇÃO
IMAGEM DOS BASTIDORES DA LIVE DE JORGE E MATEUS - REPRODUÇÃO

Para a revista Quem, a assessoria da dupla fez sua defesa, afirmando que foram 18 pessoas ao todo, que se revezavam. A equipe responsável pelo cenário trabalhou na sexta-feira, já os responsáveis pelo som atuaram no sábado pela manhã e os profissionas de vídeo no mesmo dia, pela tarde. Jorge e Mateus chegaram poucos minutos antes do início da apresentação. Ainda segundo a assessoria, a produção usou máscaras e luvas, além de álcool em gel espalhados pela casa.

A dupla estimulou doações durante a live e conseguiu arrecadas mais de R$ 1 milhão, equivalente a 216 toneladas de alimentos, segundo a Quem.

REPRODUÇÃO
IMAGEM DOS BASTIDORES DA LIVE DE JORGE E MATEUS - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias