Televisão

Meme 'Eu Quero Ver Tu Me Chamar de Amendoim' é reprisado em 'Avenida Brasil'

Cacau Protásio até hoje é lembrada pela cena da novela de João Emanuel Carneiro; Reveja a sequência

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 10/04/2020 às 17:23 | Atualizado em 10/04/2020 às 19:42
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Cacau Protásio deu vida à Zezé em 'Avenida Brasil'. - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Sucesso de audiência e nas redes sociais, a reprise da novela Avenida Brasil, na TV Globo, mostrou no capítulo desta sexta-feira (10), no Vale a Pena Ver de Novo, a famosa cena em que Cacau Protásio, que interpreta a empregada Zezé, canta a paródia "Eu Quero Ver Tu Me Chamar de Amendoim" - uma versão divertida da música do Aviões do Forró, Eu Quero Ver Você Correr Atrás de Mim - enquanto aspira o pó da sala da mansão de Tufão (Murilo Benício).

>> Seis novelas completas para maratonar no YouTube

>> Floribella: Os 15 anos da 'Cinderela do ano 2000'

>> 'A Vida e a História da Madame C. J. Walker' transborda inspiração na Netflix

No final do ano passado, Cacau Protásio ao relembrar como esta "icônica cena" nasceu no programa Encontro com Fátima Bernardes, contou que foi um pedido da diretora Amora Mautner. "Antes da cena começar, a Amora pediu pra eu improvisar e eu perguntei se podia cantar uma música e ela autorizou", disse a atriz da trama de João Emanuel Carneiro.

"Tinha um funcionário da produção que falou pra eu cantar 'eu quero ver tu me chamar de amendoim', eu não conhecia a letra toda da música, aí saiu aquilo", disse Cacau Protásio aos risos. Na mesma ocasião, o cantor Xand Avião era um dos convidados do programa e relembrou o sucesso da cena. "Eu tive que adaptar a letra e cantar igual ela nos shows porque as pessoas pediam", disse o músico.

REVEJA A CENA DE ZEZÉ: 

Comentários

Últimas notícias