Bastidores

Wagner Santisteban interpretará Jassa em série sobre Silvio Santos

Seriado sobre a vida do 'Homem do Baú' está sendo produzido pela Fox

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 20/04/2020 às 19:50 | Atualizado em 20/04/2020 às 19:50
INSTAGRAM/@WAGSANTISTEBAN/REPRODUÇÃO
Wagner Santisteban será Jassa em série sobre o apresentador Silvio Santos - FOTO: INSTAGRAM/@WAGSANTISTEBAN/REPRODUÇÃO

O colunista Fernando Oliveira, do UOL, divulgou novidades da série sobre a vida de Silvio Santos que está sendo produzida pela Fox. Ele confirmou a presença do ator Wagner Santisteban no elenco para dar vida à Jassa, o cabelereiro e grande amigo do dono do SBT. Segundo o colunista, o ator paulista de 37 anos e Silvio são grandes amigos e se veem regularmente.

>> Série 'Sandy e Junior' completa 20 anos de sua estreia

>> Mauricio Stycer lança livro esclarecedor sobre Silvio Santos

>> Silvio Santos recebe homenagens por seu aniversário de 89 anos

Wagner é conhecido do grande público por seus trabalhos na TV nas novelas Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue, O Tempo Não Para, Malhação, além do seriado Sandy & Junior, onde deu vida ao personagem Basílio.

Ainda de acordo com Oliveira, a série estava prevista para estrear em dezembro deste ano, quando Silvio completa 90 anos de vida. Porém, a produção corre risco de ser adiada por conta do surto do novo coronavírus. Neste momento, as gravações foram suspensas.

QUEM QUER DINHEIRO?

No seriado da Fox, Silvio Santos será representado por dois atores. Mariano Mattos Martins será o apresentador na fase jovem, enquanto José Rubens Chachá fará Silvio na fase mais madura.

Comentários

Últimas notícias