O Guaiamum Treloso Rural será um dos festivais tropicais a se apresentar no palco digital Devassa Tropical Ao Vivo – O festival dos Festivais, no Youtube.
A iniciativa, que nasce para dar suporte a cadeia de profissionais da música para enfrentar os impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus, reunirá oito dos maiores festivais da cena independente do Brasil de 30 de abril a 04 de maio.
Leia também: Thiaguinho, Maiara & Maraisa, Pabllo Vittar e mais: confira as lives desta quinta (23)
A curadoria do live do Guaiamum Treloso Rural contará com shows exclusivos de Mestre Anderson Miguel, Tagore, Lia de Itamaracá + DJ Dolores e o bregafunk de Shevchenko e Elloco.
Tudo no dia 30 de abril, a partir das 20h, no canal oficial do projeto, que terá ainda link virtual para doações virtuais para vítimas da COVID-19 e apresentação do DJ Patrick Tor4.
“A iniciativa reforça que juntos somos parte da solução. Ainda não temos como calcular os impactos que o coronavírus causará em nossas vidas, na nossa profissão. Não podemos ficar parados. O Guaiamum Treloso Rural estuda com cautela uma nova data para a sua edição “física” e, enquanto isso, levamos um pouco de alegria pelas redes sociais”, comenta o produtor Felipe Cabral.
Programação GTR:
20h – Apresentação PatrickTor4
20h05 – Mestre Anderson Miguel
20h50 – Tagore
21h35 – Lia de Itamaracá + Dj Dolores
22h20 - Shevchenko e Elloco
Sobre o Devassa Tropical
Somando esforços em meio a um momento sensível vivido globalmente, nasce o projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”, que reúne oito dos principais festivais de música tropical do Brasil.
Serão quatro dias de lives, com 34 atrações musicais de todo o país, representando os festivais Bananada (GO), Carambola (AL), DoSol (RN), GTR (PE), Radioca (BA), Sarará (MG), Se Rasgum (PA) e Wehoo (PE).
A iniciativa promove diversão e arte para os fãs e impulsiona a cena musical, uma das principais afetadas pelo novo coronavírus. Dentro dessa proposta, a marca do grupo HEINEKEN, que é a idealizadora do evento online, vai direcionar os investimentos para doações aos profissionais desses eventos que foram prejudicados – neste momento todos os festivais físicos seguem aguardando definições das organizações nacionais e internacionais responsáveis para definirem suas datas.
Comentários