Climão

Gabriela Pugliesi apaga perfil do Instagram para 'dar um tempo' após críticas

Influencer foi criticada nas redes sociais ao fazer 'festinha' em plena quarentena

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 27/04/2020 às 19:55 | Atualizado em 27/04/2020 às 19:55
Gabriela Pugliesi aparece com barriga chapada e impressiona seguidores. Foto: Instagram/Reprodução
Gabriela Pugliesi pediu desculpas, mas não convenceu internet - FOTO: Gabriela Pugliesi aparece com barriga chapada e impressiona seguidores. Foto: Instagram/Reprodução

A digital influencer baiana Gabriela Pugliesi, de 29 anos, decidiu apagar o seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (27). A atitude foi tomada para "dar um tempo" na imagem após as duras críticas que ela recebeu nas redes sociais neste fim de semana depois realizar uma "festinha" com amigas durante o período de quarentena na noite do último sábado (25). Detalhe: a musa fitness está recém-recuperada da Covid-19.

>> Veja os famosos do Brasil e do mundo que contraíram coronavírus

>> Acompanhe as últimas notícias sobre o coronavírus

Ao portal G1, a assessoria de imprensa de Pugliesi confirmou que "ela desativou para poder dar um tempo mesmo". Além das críticas na web, a influenciadora passou a perder contratos (cerca de nove) e, até a conta sair do ar, tinha perdido mais de 130 mil seguidores. A personalidade também foi criticada publicamente por celebridades como Tatá Werneck e Emicida.

Ignorando as recomendações de isolamento social, a festa aconteceu na noite de sábado (25) na casa de Gabriela Pugliesi e do marido Erasmo, em São Paulo, e causou uma má repercussão nas redes sociais. Ao longo da noite, ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro com "meia dúzia de amigos", no qual pediram comida, beberam e dançaram. Ao ainda não se sabe quantas pessoas estavam na residência. Na manhã do domingo (26), a influenciadora chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas aos seus seguidores.

VEJA O VÍDEO DE GABRIELA PUGLIESI:

Comentários

Últimas notícias