fim

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam separação

Os artistas contaram a notícia ao público em publicação no Instagram

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/04/2020 às 12:20 | Atualizado em 29/04/2020 às 13:25
Foto: Instagram/@luisasonza/Reprodução
Casal veio a público nesta quarta-feira (29) para anunciar a separação - FOTO: Foto: Instagram/@luisasonza/Reprodução

Após quatro anos juntos, um dos casais famosos mais queridos do Brasil, a cantora Luisa Sonza e o humorista Whindersson Nunes estão se separando. Os dois vieram a público no Instagram, nesta quarta-feira (29), para anunciar o fim do casamento.

Em carta assinada pelos artistas, eles frisaram que continuam cultivando amor, carinho e respeito um pelo outro. "Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar", escreveram.

Segundo o ex-casal, a decisão foi tomada com o intuito de manter um relacionamento  saudável, à base de "parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor". "A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos", disseram.

>> Luísa Sonza diz que saúde de Whindersson Nunes 'regrediu' após briga com Carlinhos Maia

>> 'Não dependo do dinheiro dele', diz Luísa Sonza, esposa de Whindersson

Eles reforçaram que não há outros motivos para o término além do exposto.

"Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só", afirmaram. 

O texto terminou com uma mensagem positiva para os fãs românticos que se inspiravam na dupla: "Não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo."

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ???? (@whinderssonnunes) em

 


Whindersson e Luisa se conheceram em 2016, após troca de mensagens pelo Instagram. Eles começaram a namorar e, em 2017, Whindersson a pediu em casamento.

Comentários

Últimas notícias