MÚSICA

Beyoncé entra na luta contra o coronavírus

Cantora lançou uma parceria com a rapper Megan Thee Stallion. Ambas são de Houston e estão arrecadando dinheiro para a cidade

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 30/04/2020 às 17:58
Foto: Instagram/@beyonce/Reprodução
'Eu morri e renasci em minha relação', disse a cantora - FOTO: Foto: Instagram/@beyonce/Reprodução

A cantora pop Beyoncé e a rapper Megan Thee Stallion lançaram esta semana um trabalho em conjunto cujo lucro será revertido para uma organização de caridade da cidade de Houston, no Texas, onde as duas nasceram.

As cantoras se uniram para interpretar a música "Savage", lançada em março como parte do álbum Suga, da rapper, que ocupa o décimo lugar nas paradas nos EUA.

"Meus quadris batem quando eu danço", Beyoncé canta, fazendo referência à plataforma de vídeos TikTok, onde "Savage" se tornou muito popular, sendo compartilhada milhares de vezes por fãs que imitavam a coreografia no seu próprio ritmo.

"Ser de Houston, Texas, significa muito para mim!", postou Megan Thee Stallion em sua conta do Instagram. "Todos os lucros da música serão doados ao 'Bread of Life Houston' para ajudar nossa cidade durante esta pandemia".

Beyoncé já havia doado US$ 6 milhões para organizações que atendem às pessoas mais afetadas pela crise da COVID-19 em Houston, além de Nova York, Nova Orleans e Detroit. No início de abril, Megan Thee Stallion já tinha anunciado uma parceria com a Amazon para distribuir tablets em uma casa de repouso situada em Houston.

Comentários

Últimas notícias