Nova Vida

Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan!, fala sobre nova vida como figurante no Canadá

Morando há quatro anos no Canadá, o ex-dançarino e ator Jacaré falou sobre sua nova vida após o Domingão do Faustão relembrar a carreira do grupo baiano

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 07/05/2020 às 9:58 | Atualizado em 07/05/2020 às 9:58
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O EX-DANÇARINO E ATOR JACARÉ VIVE HÁ 4 ANOS NO CANADÁ - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Após uma homenagem ao grupo É o Tchan, realizada no último Domingão do Faustão, o ex-dançarino e ator Edson Cardoso, mais conhecido por sua alcunha de Jacaré, falou sobre sua vida atual e relembrou o sucesso do grupo que o consagrou. Há quatro anos, Jacaré mora em Vancouver, Canadá, junto com a esposa e os dois filhos. Por lá, vem trabalhando como figurante em diversos filmes e séries, além de participar de campanhas publicitárias. "Continuo morando no Canadá e já fiz de tudo, faço comerciais, sou garoto propaganda de uma empresa de imigração", relatou Jacaré.

Ele também diz que vem levando uma vida comum e feliz ao lado da família. "Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita muita energia, parece que nunca acaba", afirma. Jacaré relata também que sua rotina mudou com a pandemia do coronavírus, com a esposa trabalhando em casa e as atividades escolares dos filhos sendo feitas online, além dos cuidados que sempre toma quando precisa sair de casa.

Jacaré fez parte do É o Tchan! desde sua primeira formação, na ativa desde o começo dos anos 1990, dançando e coreografando sucessos do grupo que são tocados até hoje nas festas brasileiras. Posteriormente, começou também uma carreira de ator, integrando os elencos de A Turma do Didi e Aventuras do Didi por 11 anos.

"Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração", relatou. Jacaré também se disse feliz pela lembrança feita no Domingão do Faustão, espaço que disse ser sempre um lugar de reconhecimento do trabalho, com passagens sempre marcantes por lá.

 

Comentários

Últimas notícias