POP

Ariana Grande e Justin Bieber fazem dueto para contribuir para luta contra pandemia

A canção é o primeiro lançamento em favor das organizações beneficentes da SB Projects, a empresa de entretenimento e mídia do agente de Bieber e Ariana Grande, Scooter Braun

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 08/05/2020 às 17:00 | Atualizado em 08/05/2020 às 17:27
Reprodução
Frame do clipe da música Stuck With U, parceria de Justin Bieber e Ariana Grande - FOTO: Reprodução

Os astros do pop Ariana Grande e Justin Bieber se uniram em um dueto para arrecadar fundos para os filhos dos profissionais que estão na linha de frente da batalha contra a pandemia de coronavírus.

Ariana e Bieber lançaram a canção "Stuck With U", nesta sexta-feira, uma ode ao confinamento junto com os entes queridos. "2 bebês crescidinhos que finalmente se juntam!", publicou Bieber no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

2 babies all grown up finally collaborate! Excited for tonight @arianagrande

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em


"Não tenho como dizer em palavras .... comoooooo estou feliz que a gente tenha esperado esse tempo todo para fazer isso (o dueto)", diz Ariana. A voz de Ariana Grande apareceu no remix de 2015 de "What do yo mean?", de Justin Bieber, mas "Stuck with U", é seu primeiro single juntos.


Em um vídeo musical "filmado de casa", uma norma em tempos de pandemia, Ariana está na cama com seu cachorro e dá voltas com um homem misterioso no fim da canção - segundo rumores, um agente imobiliário que seria seu novo namorado. Bieber aparece abraçando sua mulher, Hailey Baldwin.

A gravação também mistura fragmentos enviados por fãs e celebridades, incluindo Kylie e Kendalla Jenner, a estrela da NBA Stephen Curry e sua esposa, Ayesha, e Gwyneth Paltrow dançando com o marido, de roupão de banho.

A canção é o primeiro lançamento em favor das organizações beneficentes da SB Projects, a empresa de entretenimento e mídia do agente de Bieber e Ariana Grande, Scooter Braun.

Comentários

Últimas notícias