COVID-19

Diagnosticado com coronavírus, MC Kevin é criticado por furar quarentena

Horas antes de divulgar o resultado positivo do teste para o novo coronavírus, o funkeiro MC Kevin publicou vídeos em que saía de casa com um amigo, gerando uma repercussão negativa

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 12/05/2020 às 9:32 | Atualizado em 12/05/2020 às 9:32
Instagram/Reprodução
MC Kevin testou positivo para o novo coronavírus - FOTO: Instagram/Reprodução

O funkeiro MC Kevin divulgou, por meio dos stories de seu Instagram, que testou positivo para o coronavírus. O exame foi realizado em um esquema de drive-thru e o cantor falou sobre o resultado no último sábado. "Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar nada até me recuperar", afirmou.

Kevin suspeitava que tinha contraído o vírus e também chegou a registrar o momento do teste e relatou que ficaria isolado em seu quarto. "Nada melhor que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste, eu recomendo, porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele", declarou, agradecendo ainda o carinho dos fãs e seguidores, que atingem o número de 5 milhões em seu perfil.

Contudo, o MC foi alvo de muitas críticas por não ter respeitado as recomendações de distanciamento social. Em outro vídeo publicado por ele horas antes de divulgar o resultado, Kevin aparece na companhia de um amigo fora de casa, indo a um comércio. "Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", afirmou.

Seus seguidores reclamaram, alguns chamaram o cantor de irresponsável. As publicações foram apagas diante da repercussão. Na última segunda (11), ele publicou uma nota de esclarecimento. Nela, afirmava que vinha sentindo uma perda de paladar e olfato, além de um mal-estar, mas se sentia bem e não desconfiava. "Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade natural em qualquer jovem da minha idade (...) Quero pedir desculpas aos meus fãs, amigos, familiares e até a aqueles desejando que o Kevin morra", declarou.

 

Comentários

Últimas notícias