SEPARAÇÃO

Hulk entra em acordo de partilha de bens com a ex-mulher

Meses depois do rompimento do ex-casal, Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, que é sobrinha de Iran

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 13/05/2020 às 14:06 | Atualizado em 13/05/2020 às 14:08
Foto: Reprodução
Hulk e Iran se relacionaram durante 12 anos - FOTO: Foto: Reprodução

O jogador Hulk Paraíba entrou em acordo de partilha de bens com a ex-mulher, Iran Ângelo, da qual se separou em agosto de 2019. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias nesta quarta-feira (13). Meses depois do rompimento, Hulk assumiu namoro com Camila Ângelo, que é sobrinha de Iran.

A Coluna do Leo Dias informou que teve acesso ao acordo, que está sob segredo judicial. Segundo ela, o acordo decide que todos os bens que Hulk adquiriu durante o casamento com Iran será dividido ao meio. Ela também disse que antes mesmo da ação de partilha, o jogador já havia dado metade de todo dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior e mandou os estratos de todas as contas para comprovação.

>> Agora com Camila Angelo, Hulk teria oferecido R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher

Ainda segundo Leo Dias, mesmo com o acordo, a ex-mulher do atleta pretende dar continuidade na ação, porque quer respostas sobre os ofícios que apresentou que solicitou em juízo, sobre o patrimônio do jogador. O prosseguimento ou não da ação será determinado pelo juiz, já que o ex-casal entrou em acordo.

Fim do casamento e namoro com sobrinha da ex-mulher

Três meses após se separar da de Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos, em dezembro de 2019, Hulk causou polêmica ao assumir namoro com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher. A notícia além ser uma bomba para a família, também deu o que falar nas redes sociais.

Iran e Camila sempre se mostraram muito próximas, compartilhando diversas fotos juntas em suas respectivas contas nas redes sociais. 

Na época da divulgação do namoro, Camila escreveu uma carta para a tia, na qual pediu desculpas. Veja a carta na íntegra:

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa carta não é uma explicação ou justificava de nada. Vim aqui te falar algumas coisas, apesar de ser irrelevante pra você neste momento, mas eu te amo muito e me importo com você”, disse ela.

“Nunca quis viver a sua vida ou tive inveja de algo que você viveu. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não faria se não fosse verdadeiro… Não queria que fosse assim, juro”, prosseguiu Camila, que afirmou com todas as letras nunca ter se envolvido com Hulk enquanto Iran e o jogador estavam juntos.

“Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus… e assim nós vamos seguir os planos dele”

 

 

 

Comentários

Últimas notícias