Intimidade

Ariana Grande relembra profissionalismo de Mac Miller

'Acho que nada importava mais para ele do que a música', disse a cantora

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 14/05/2020 às 19:43 | Atualizado em 14/05/2020 às 19:43
INSTAGRAM/@ARIANAGRANDE/REPRODUÇÃO
Ariana Grande pegou todos de surpresa com a novidade - FOTO: INSTAGRAM/@ARIANAGRANDE/REPRODUÇÃO

Ariana Grande lembrou com carinho do seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, que morreu em 2018, em entrevista ao programa do radialista Zane Lowe, da Nova Zelândia, na quarta-feira (13).

>> Ariana Grande e Justin Bieber fazem dueto para contribuir para luta contra pandemia

A cantora falou sobre o profissionalismo de Miller. "Acho que nada importava mais para ele do que a música. Ele acordava, ia direto para o estúdio. Nada era mais importante. Ele perdia a noção do tempo e esquecia de comer", afirmou.

"Era uma pessoa que entregava, literalmente, todo segundo de seus pensamentos, de seu tempo, da sua vida para a música", disse.

Ariana afirmou que essa entrega aparece nas "obras incríveis e diferentes" que ele deixou em sua discografia. "É um presente lindo, com o qual ele tocou o mundo. Acho que o que ele mais queria era que nós apenas apreciássemos isso e não nos esquecêssemos".

SEM ENTREVISTAS

A cantora aproveitou a conversa para falar que por muito tempo evitou dar entrevistas, pois sentia que portais sensacionalistas da internet repercutiram frases 'clickbait' ['caça-cliques'], distorcendo suas palavras.

Comentários

Últimas notícias