Falecimento

Ator de Crepúsculo é encontrado morto aos 30 anos

Gregory Tyree Boyce morava em Las Vegas e foi encontrado morto ao lado da namorada por autoridades locais

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 19/05/2020 às 10:08 | Atualizado em 19/05/2020 às 10:10
Facebook/Reprodução
O ator Gregory Tyree Boyce tinha 30 anos e estava montando um restaurante - FOTO: Facebook/Reprodução

O ator Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, foi encontrado morto em sua casa no último dia 13. Sua namorada, Natalie Adepoju, 27, também estava morta na residência de Boyce, em Las Vegas. A informação foi confirmada na última segunda-feira pelo instituto médico legal de Clark County.

Gregory participou do primeiro filme da franquia Crepúsculo como Crowley, o estudante que dirigia o carro na famosa cena em que Bella (Kristen Stewart) é salva por Edward (Robert Pattinson). Após o filme, Boyce não seguiu carreira no cinema, participando apenas de um curta, intitulado Apocalipse, em 2018.

A causa da morte inda não foi esclarecida pelas autoridades locais. Segundo uma publicação de Lisa Wayne, mãe do ator, ele estava se preparando para abrir um restaurante. "Meu bebê, Greg Boyce, era o melhor chef. Ele estava no processo de começar um negócio de asas de frango, a West Wings. Ele criou sabores perfeitos e colocou nomes de rappers da costa oeste (...) eu estou mal sem você. Estou partida. Estou perdida. Estou em dor", afirmou Lisa na postagem.

Comentários

Últimas notícias