série

Rolling Stones lança mais um episódio de série 'Extra Licks' neste domingo (24)

Grupo de rock britânico tem lançado semanalmente episódios, divididos em seis partes, com filmagens inéditas de shows

Manuela Figuerêdo
Cadastrado por
Manuela Figuerêdo
Publicado em 23/05/2020 às 22:36 | Atualizado em 23/05/2020 às 22:53
(Foto: Divulgação)
The Rolling Stones - FOTO: (Foto: Divulgação)

Mesmo durante a pandemia do coronavírus, a banda Rolling Stones continua na ativa. No dia 23 de abril, a banda lançou a música "Living In A Ghost Town", após oito anos sem novas produções. Desde o começo de maio, o grupo tem lançado semanalmente episódios, que estão divididos em seis partes, da série intitulada 'Extra Licks', com filmagens inéditas de shows realizados pela banda ao longo da carreira dos músicos. O quarto episódio será lançado neste domingo (24), às 16 horas, no canal oficial do YouTube dos Rolling Stones.

» Mick Jagger e Will Smith arrecadam fundos contra coronavírus em show virtual

Confira estreia do quarto episódio

 

Terceiro episódio

No último domingo (17), foi divulgada a terceira parte da série. O conteúdo inédito tem duração de pouco menos de 15 minutos, trazendo apenas três músicas apresentadas o show gravado no The Fonda Theatre, realizado em 2015. São elas: “All Down The Line”, “When The Whip Comes Down” e “Can’t Turn You Loose”.



Remix brasileiro

No último dia 15 de maio, o grupo de rock britânico divulgou uma nova versão de "Living in a Ghost Town". O remix da canção composta por Mick Jagger e Keith Richards teve a assinatura brasileira. O DJ Alok, festejou o lançamento, compartilhando um vídeo onde bolas coloridas surgem pelas ruas.


Comentários

Últimas notícias