Netflix

Baseado em filme de Bong Joon-ho, Expresso do Amanhã chega à Netflix

A série mostra a história de um mundo pós-apocalíptico, sete anos depois de ter ficado completamente congelado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/05/2020 às 16:26
Netflix/Reprodução
Protagonista Andre Layton (Daveed Diggs) e a "voz" do trem, Melanie Cavill (Jennifer Connelly) - FOTO: Netflix/Reprodução

A série Expresso do Amanhã, inspirada no filme de Bong Joon-Ho, chegou nesta segunda-feira (25) ao catálogo da Netflix no Brasil. A plataforma havia confirmado a data em seu perfil oficial no Twitter com um pôster que mostrava o protagonista Andre Layton (Daveed Diggs) e a “voz” do trem, Melanie Cavill (Jennifer Connelly).

Segundo a mesma publicação, Expresso do Amanhã mostra a história de um mundo pós-apocalíptico, sete anos depois de ter ficado completamente congelado. Na trama, é mostrado uma nova era glacial gerada pelo fracasso de um experimento que visava o fim do aquecimento global.

Leia também: Léo Dias rebate Anitta e diz que era chantageado para atacar Marquezine

Leia também: Conheça a filmografia de Bong Joon-ho, responsável por 'Parasita', grande vencedor do Oscar 2020

Os únicos sobreviventes do fenômeno, que exterminou quase toda vida do planeta, vivem em um trem chamado Snowpiercer (mesmo título da obra de Bong Joon-Ho em inglês). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - o que incomoda alguns que se organizam para mudar toda organização do espaço.

Comentários

Últimas notícias