Justiça

Wolf Maya diz ter sido processado por engano por conta de mansão

O ator e diretor Wolf Maya é alvo de uma ação judicial movido por associação de moradores que envolve uma casa abandonada em Búzios

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 26/05/2020 às 9:45 | Atualizado em 26/05/2020 às 9:45
Divulgação / Alex Carvalho/ CGCOM
Wolf Maia enquanto seu personagem Álvaro, da novela Fina Estampa - FOTO: Divulgação / Alex Carvalho/ CGCOM

Wolf Maya, ator e ex-diretor de novelas da Globo, é alvo de uma ação civil pública, movida em julho do ano passado, tendo como motivação uma mansão sua abandonada em Búzios, Rio de Janeiro. O processo foi movido pela Associação de Moradores e Amigos da Praia de Ferradura (AMA Ferradura), alegando que a residência traz riscos aos moradores vizinhos. Ao ser questionado pelo portal Notícias da TV, Wolf se disse surpreso com a situação e, após consultar advogados, descobriu que a casa citada não era a dele.

Segundo Wolf, que está morando em Búzios desde o início da quarentena, houve um erro na petição do AMA, que falava sobre o abandono de uma casa 4, na rua B da praia. A casa de Wolf fica na rua D. Segundo o Notícias da TV, A residência abandonada fica de frente a um bar chamado Maya Mar Beach Point, que não tem nenhuma ligação com o Maya diretor, mas que pode ter sido o motivo da confusão.

A assessoria de imprensa de Wolf informou que realmente era um mal-entendido e que seus advogados vão entrar com uma ação para reverter o processo. A ação pede a posse do imóvel enquanto Wolf estivesse longe, tendo em vista que ele estava morando nos Estados Unidos quando o processo foi movido, além de uma indenização de R$ 35 mil. 

Wolf Maya não faz parte dos quadros da Globo desde 2016 e atualmente se dedica em sua escola de atores, parceira de sua antiga emissora. Atualmente, ele está no ar com a reprise de 'Fina Estampa', atuando como Álvaro e também dirigindo. 

Comentários

Últimas notícias