Quarentena

Vanessa da Mata faz segunda live solidária no próximo sábado (30)

Transmissão visa angariar fundos para o projeto Rede Zona Oeste contra a COVID-19

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 27/05/2020 às 20:58
RODOLFO MAGALHÃES/DIVULGAÇÃO
A cantora Vanessa da Mata fará sua segunda live solidária nesta quarentena - FOTO: RODOLFO MAGALHÃES/DIVULGAÇÃO

No próximo sábado (30), às 20h, a cantora matogrossense Vanessa da Mata irá realizar sua segunda edição de uma live solidária no YouTube. A primeira transmissão ao vivo arrecadou fundos para projetos sociais destinados a comunidades do Rio de Janeiro, agora será a vez das comunidades da Zona Oeste de São Paulo.

>> Veja ao vivo a live de Alceu Valença

>> Vanessa da Mata é criticada após declarar que brasileiros devem guardar 30% do salário

>> Superlive global pede ajuda urgente aos povos da Amazônia


A Rede Zona Oeste Contra a Covid-19 surgiu da união de pessoas das mais diversas profissões que se sensibilizaram com a situação de desamparo das comunidades da Zona Oeste da capital paulista. Grande parte dos moradores dessas comunidades se encontram em vulnerabilidade, situação que se tornou ainda mais dramática com as consequências da Covid-19.

Movida pela solidariedade, a Rede tem se empenhado em apoiar as famílias mais vulneráveis da região, em especial mulheres que chefiam famílias, idosos em situação de abandono e pessoas com problemas de saúde.

SERVIÇO

Live Solidária com Vanessa da Mata
Data: 30/05 (sábado)
Horário: 20h
Canal: youtube.com/vanessadamata

VEJA AS LIVES NA TV JC

Na TV JC, plataforma de vídeos on demand do Jornal do Commercio, você pode acompanhar esta e todas as lives desta quarentena, ao vivo, além de poder mudar de uma transmissão para outra e ainda, rever shows que já foram exibidos nas redes sociais. Basta acessar www.tvjc.com.br e se divertir.

Comentários

Últimas notícias