Quarentena

Léo Chaves realiza live 'Lá em Casa' neste sábado (30)

Seguindo carreira solo, cantor vai contemplar sucessos da extinta dupla Victor & Leo

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 28/05/2020 às 20:57 | Atualizado em 28/05/2020 às 20:57
DIVULGAÇÃO
O cantor Léo agora segue carreira solo - FOTO: DIVULGAÇÃO

No próximo sábado (30), o cantor Léo Chaves fará sua segunda apresentação ao vivo em seu canal no YouTube nesta quarentena. Com o nome de Léo Lá Em Casa, a intenção é estar mais próximo do público que precisa ficar em casa neste momento.

>> Skank faz live no Mineirão para ajudar Instituto Baccarelli

>> Vanessa da Mata faz segunda live solidária no próximo sábado (30)

>> Thelma, do BBB20: 'Em toda live, sofro algum tipo de injúria racial'


"Embora diferente, é em oportunidades como esta que consigo me conectar com o público que faz tanta falta. A ideia é arrancar sorrisos de quem assiste e de quem é beneficiado com alguma doação. É hora de estarmos mais unidos do que nunca", afirmou o cantor.

Em sua primeira live, Léo conseguiu ajudar centenas de pessoas com as doações arrecadadas. Nesta, o público além de se divertir, também poderá colaborar o próximo.

Ao longo da apresentação será possível conferir os grandes sucessos da dupla Victor & Leo, além de versões de canções escolhidas pelo cantor e pelo público, que tem pedido as músicas favoritas nas redes sociais do artista.

Para não perder a live desde o começo, os fãs devem se inscrever no canal oficial de Léo no YouTube: youtube.com/leochaves.

VEJA AS LIVES NA TV JC

Na TV JC, plataforma de vídeos on demand do Jornal do Commercio, você pode acompanhar esta e todas as lives desta quarentena, ao vivo, além de poder mudar de uma transmissão para outra e ainda, rever shows que já foram exibidos nas redes sociais. Basta acessar www.tvjc.com.br e se divertir.

Comentários

Últimas notícias