Cinema

Aramis Trindade, Hilton Lacerda e Simone Spoladore participam de lives no Cinegrafando

Conduzida pelos jornalistas Houldine Nascimento e Wanderley Andrade, página recifense entrevista grandes nomes do cinema durante a quarentena

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 28/05/2020 às 21:20 | Atualizado em 28/05/2020 às 21:20
DIVULGAÇÃO
Os artistas Aramis Trindade, Hilton Lacerda e Simone Spoladore são as próximas atrações do Cinegrafando - FOTO: DIVULGAÇÃO

Fundado em 2015 pelos jornalistas Houldine Nascimento e Wanderley Andrade, o Cinegrafando é uma plataforma recifense especializada em cinema e séries. Neste período de isolamento social devido ao novo coronavírus, o canal está fazendo diversas entrevistas com personalidades do cinema no Instagram (@cinegrafando), sempre às 20h.

>> Cinema da Fundação anuncia primeiro festival online de curtas metragens

>> Festivais de cinema começam empreitadas online diante do coronavírus

>> Cinemateca Pernambucana oferece catálogo online e gratuito de filmes pernambucanos

Nesta sexta-feira (29), o bate-papo é com o ator pernambucano Aramis Trindade, que tem mais de 70 filmes no currículo, incluindo O Auto da Compadecida. Na próxima segunda (1º/6), é a vez do diretor e roteirista Hilton Lacerda (Tatuagem) participar de live. A atriz Simone Spoladore, que esteve recentemente na novela Éramos Seis, da TV Globo, será entrevistada na próxima quarta (3). Já o diretor Halder Gomes (Os Parças) será o convidado do próximo dia 10 (quarta-feira).

INICIATIVA

Neste mesmo período de quarentena, o Cinegrafando já conversou com os cineastas Tuca Siqueira (Amores de Chumbo), Jeorge Pereira (Organismo), Paulo Caldas (Baile Perfumado), Cíntia Domit Bittar (O Segredo da Família Urso) e Camilo Cavalcante (A História da Eternidade).

Comentários

Últimas notícias