Televisão

Record TV anuncia o retorno de Reinaldo Gottino, da CNN Brasil

Jornalista volta para sua emissora anterior com 'status de estrela'

Estadão Conteúdo Robson Gomes
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Robson Gomes
Publicado em 29/05/2020 às 22:06 | Atualizado em 29/05/2020 às 22:06
INSTAGRAM/@RGOTTINO/REPRODUÇÃO
Contratado em outubro do ano passado, Reinaldo Gottino ficou no ar pouco mais de dois meses na CNN Brasil - FOTO: INSTAGRAM/@RGOTTINO/REPRODUÇÃO

A Record TV anunciou a volta de Reinaldo Gottino, apresentador que estava na CNN Brasil, em comunicado divulgado nesta sexta-feira (29).

>> Após constrangimento ao vivo, Gabriela Prioli ganha programa solo na CNN Brasil

>> Record TV tira Sabrina Sato dos domingos e anuncia faixa de filmes

>> Repórter da CNN negro é detido ao vivo durante cobertura de protestos em Minneapolis

"Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida", informa a nota.

O apresentador pediu demissão da Record e teve sua contratação oficializada pela CNN Brasil em setembro de 2019. No canal pago, Reinaldo Gottino vinha apresentando O Grande Debate, inclusive nesta sexta-feira (29).

O E+ entrou em contato com a CNN Brasil mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

A Record ainda informa que Geraldo Luís, afastado do Balanço Geral SP por conta da pandemia do novo coronavírus, comandará um programa noturno quando retornar à TV.

DETALHES

Segundo o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Reinaldo Gottino está voltando para a Record TV com “status de estrela”. O jornalista de 42 anos assinou contrato de cinco anos com a emissora paulista. Antônio Guerreiro, vice-presidente do canal, foi até a sua casa para fechar o negócio. O canal fechado de notícias não cobriu a proposta da televisão dos bispos. Gottino terá de indenizar a CNN pela rescisão – a multa equivale a três salários mensais.

Comentários

Últimas notícias