HOSPITAL

Internada com trombose, Anitta tranquiliza fãs e comemora lançamento

A cantora Anitta foi diagnosticada com um quadro de trombose, mas gravou recado para os fãs afirmando que deve receber alta ainda nesta sexta-feira

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 26/06/2020 às 10:04 | Atualizado em 26/06/2020 às 10:04
DIVULGAÇÃO
A CANTORA ANITTA SEGUE INTERNADA, MAS DEVE TER ALTA AINDA NESTA SEXTA - FOTO: DIVULGAÇÃO

Por meio de suas redes sociais, a cantora Anitta buscou tranquilizar seus fãs quando começou a correr a notícia de que ela tinha sido internada com um quadro de trombose. Ela segue em observação em um hospital da Rede D'Or, no Rio de Janeiro. Ela aponta que deve receber alta nesta sexta-feira.

"Tô bem e vou ter alta amanhã. Eu tive uma trombose que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é trombose sabe o perigo que é essa doença (...) a minha está em uma fase inicial, então tá tudo bem comigo". Segunda sua assessoria, ela foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e apresenta um quadro "absolutamente reversível" mediante seu tratamento.

Ela aproveitou também para divulgar e comemorar o lançamento da faixa Desce Pro Play (Pa Pa Pa), colabaração com o rapper estadunidense Tyga feita para nova música do MC Zaac, com quem já tem outras parcerias. Ainda no hospital, ela colocou o novo som para tocar e se divertiu deitada no leito.

Comentários

Últimas notícias