polêmicas

Duda Reis rebate comentários do pai e nega agressões de Nego do Borel; Entenda

"Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim", declarou Duda.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/06/2020 às 16:05 | Atualizado em 29/06/2020 às 17:27
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros. - FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O relacionamento de Duda Reis com o cantor Nego do Borel rendeu mais um capítulo de polêmicas nas redes sociais nesse final de semana. Isso porque o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, comentou novamente sobre o relacionamento da filha e disse que ela pediu ajuda da família por não aguentar mais ser agredida pelo cantor. Após a repercussão da postagem, Duda rebateu os comentários do pai e disse que nunca sofreu agressões e que está ficando doente por causa desses comentários. 

» Nego do Borel comunica que vai processar os sogros após acusações de agressões à Duda Reis

» Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel agrediu a filha: “Larga de ser idiota”

"Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei para o meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo”, relatou Duda em um comentário no Instagram. 

Ela ainda afirmou que acha que o pai está querendo ganhar visibilidade. "Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade para o Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade". Ela também reafirmou que não falou nada sobre agressão e que não iria processar o pai.

"Eu nunca faria isso com ninguém. Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele", completou.

Duda ainda citou que está tento crises de pânico e que está fazendo tratamento com um psiquiatra. "Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem". 

Essa não é a primeira vez que a família de Duda acusa o cantor de agredi-la. O casal reatou o relacionamento em abril deste ano e, desde então, vem enfrentando críticas dos pais da atriz. Nego do Borel já anunciou que vai processar os sogros por causa das declarações e que elas são preconceituosas. 

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Duda Reis e o seu pai, Luiz Fernando Barreiros. - FOTO:REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Comentários

Últimas notícias