INTERNET

Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior posam juntos em campanha e são alvo de polêmica

A dupla se reuniu para fotografar uma campanha de Dia dos Namorados apesar de não serem, segundos os mesmos, um casal. Ainda assim, internautas falaram bastante sobre o assunto nesta quarta-feira (3)

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 03/06/2020 às 18:21 | Atualizado em 03/06/2020 às 18:23
Reprodução/ Instagram
Ex-BBS Flayslane e Prior, em ensaio fotográfico que gerou polêmica - FOTO: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (3), Flayslane e Felipe Prior - ex-participantes do BBB 20, que foi ao ar este ano - se reuniram para um ensaio fotográfico e este encontro vem causando muita repercussão nas redes sociais. O motivo da polêmica, entretanto, não está ligado ao fato de ambos estarem desrespeitando as orientações de isolamento social devido à pandemia do novo Coronavírus nem pelas acusações de estupro que pesam em cima de Prior. Muitos internautas parecem mais preocupados em especular se a paraibana e o paulistano estariam namorando.

A relação dos dois foi alvo de muita torcida durante o período de confinamento do Big Brother Brasil e própria campanha que fotografaram juntos nesta quarta (para a marca de roupa de Felipe) é voltada para o Dia dos Namorados.

>> BBB20: Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro, mostra reportagem

Questionado no Twitter, Prior respondeu: ""Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar."

Em sua conta oficial do Instagram, Flayslane postou um vídeo dos dois dançando e escreveu na legenda: "A gente comemora o negativo do teste do covid matando a saudade da duplinha do piseiro do bbb20. joga y joga mago @felipeprior Vem ai ensaio da marca de camisa dele, voces vao amar ta tudo lindo #gatilho." Nos comentários, centenas de seus seguidores afirmam que torcem para que os dois se assumam como casal.

Acusações de estupro

O arquiteto e ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, é alvo de uma investigação em que é acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro. As denúncias vieram à tona no último mês de abril, a partir de uma reportagem investigativa da Revista Marie Claire.

Os três casos relatados envolvem uma conduta violenta de Prior em festas universitárias entre 2014 e 2018. As denúncias foram protocoladas no último dia 17 de março, resultado de uma investigação da advogada criminalista Maira Pinheiro, que começou a localizar as vítimas em janeiro deste ano, quando o arquiteto entrou no reality.

Comentários

Últimas notícias