A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, dona de canções como Sou Eu e Adorarei, faleceu na madrugada desta quinta-feira (04). Fabiana estava internada na UTI em um hospital de São Paulo desde o final de maio, diagnosticada com a covid-19. A informação foi confirmada por Felipe Anastácio, cantor e irmão de Fabiano. "Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda (Fabiana Nascimento, para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações", disse Felipe na publicação da nota de falecimento.
Ainda na última quarta-feira (03), a assessoria de Fabiana postou uma atualização do estado de saúde da cantora, que era considerado estável, apresentando "um pouco de dificuldade pra respirar". "Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países", diz a nota, replicada por Felipe.
O pastor Ruben Nascimento, esposo de Fabiana, também foi diagnosticado com a covid-19, mas se recuperou logo ao apresentar sintomas leves. Seus familiares chegaram a criar uma vaquinha para custear o tratamento da cantora, inicialmente internada em um hospital particular. Nas redes, orações e mensagens de apoio dos admiradores eram constantes. Fabiana possuía mais de 1 milhão de seguidores.
Comentários