Música

Tiago Iorc lança single e videoclipe de 'Você Pra Sempre em Mim'

Nova canção do artista foi composta ainda na adolescência

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 04/06/2020 às 22:00 | Atualizado em 04/06/2020 às 22:00
DIVULGAÇÃO
Nova música de Tiago Iorc é a sua primeira composição, feita ainda na adolescência - FOTO: DIVULGAÇÃO

O cantor Tiago Iorc lançou nas plataformas digitais a canção inédita Você Pra Sempre em Mim. Escrita na adolescência, a música é sua primeira composição e traz, na essência, a pureza e sinceridade do artista. O novo single estreia acompanhado de um videoclipe oficial, gravado em plano sequência, com direção do próprio cantor, lançado nesta quinta-feira (4).

>> 'Uma troca de carinho com o público', diz Tiago Iorc sobre live

>> Tiago Iorc: 'Me sinto masculino em algumas coisas e feminino em outras'

>> MTV anuncia data de lançamento do 'Acústico Tiago Iorc'

"Você Pra Sempre em Mim é uma música que está presente na minha vida há muito tempo. Foi a primeira música que eu escrevi, ainda na adolescência, e tem algo de muito puro, de muita sinceridade que aquele Tiago adolescente deixou registrado nessa música, que sempre me emociona toda vez que lembro. Me emociona aquela verdade e me pareceu coerente a mensagem dela vir ao mundo agora”, conta Tiago, que liberou a canção em todas as plataformas de áudio logo após a live intimista que aconteceu nesta quarta-feira (3). 

Você Pra Sempre em Mim é o primeiro single do artista em parceria com a Sony Music e sucede o álbum de 2019, Reconstrução. O material inédito marca o novo momento de um dos grandes nomes da música brasileira atual.

VEJA O CLIPE DE 'VOCÊ PRA SEMPRE EM MIM':

Comentários

Últimas notícias