TELEVISÃO

Raul Gil detalha acidente doméstico e cirurgia no pulmão em abril

"Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é, e fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo", disse o apresentador

Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 19/06/2020 às 17:04
Notícia
Instagram/@belentanii/Reprodução
O apresentador sofreu fraturas nas costelas e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein - FOTO: Instagram/@belentanii/Reprodução
Leitura:

O apresentador Raul Gil falou sobre a cirurgia que realizou no pulmão após sofrer um acidente doméstico no último mês de abril, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo, 21.

"No domingo de Páscoa [12 de abril] eu fui subir a escada de casa. Na hora que subi, não sei se falhou o pé novamente, eu sei que voltei de costa e bati com a cabeça na parede", contou.

Raul Gil relembrou a operação: "Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é, e fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo".

O apresentador do SBT afirmou que ainda está "lutando" e que "não vê a hora de voltar": "Não foi fácil. Não desejo isso a ninguém. Estou aqui vivo graças a Deus".

Assista abaixo a um teaser da entrevista de Raul Gil:

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias