Felicidade

Gloria Maria anuncia ter vencido tumor e comemora

Em uma publicação em sua conta no Instagram, a jornalista Gloria Maria compartilhou momento ao lado de seus filhas e aproveitou para comunicar vitória contra tumor maligno

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 22/06/2020 às 9:18 | Atualizado em 22/06/2020 às 9:18
Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Glória Maria faz aniversário nesta segunda-feira (15) - FOTO: Foto: Estevam Avellar/TV Globo

A jornalista Gloria Maria fez uma postagem em seu Instagram revelando ter vencido a a luta contra um tumor no cérebro. Ela lutava contra a doença há oito meses. Na publicação, Gloria aparece ao lado as filhas e diz "Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar. Graças a Deus venci essa batalha".

Na mesma postagem, a jornalista fala que ainda deve continuar com tratamento, mas apenas por motivos de reforço e proteção. Em novembro passado, Gloria passou por uma intervenção cirúrgica para tratar a doença. "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!", agradeceu.

Em entrevistas recentes, Gloria relata que descobriu a doença após passar mal e cair em casa, batendo com a cabeça. No hospital, foram feitos exames e o tumor foi descoberto. Ela relata que se não fosse a queda, poderia ter morrido por não descobrir a doença. Durante o período de tratamento, em fevereiro, Gloria perdeu sua mãe, Edna Maria, de 89 anos.

Comentários

Últimas notícias