São João NE10

Forró em casa: saiba como assistir live de Solange Almeida no São João da TV Jornal

Show será transmitido nesta terça-feira (23)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/06/2020 às 0:00 | Atualizado em 22/06/2020 às 16:05
Divulgação
A partir das 19h público vai curtir por meio das redes sociais da TV Jornal e TV Jornal Interior o show de São João da cantora. - FOTO: Divulgação

É com um misto de expectativa e alegria que Solange Almeida conversa com a equipe do Jornal do Commercio sobre a véspera de São João de 2020, ano em que a Covid-19 mudou hábitos, eventos e perspectivas. A cantora é a convidada do São João da TV Jornal e participa de uma live amanhã, transmitida diretamente da sua casa, em Fortaleza, a partir das 19h. O público vai poder curtir por meio das redes sociais da TV Jornal e TV Jornal Interior, além de uma retransmissão marcada para a mesma data, na televisão, às 23h15.

“Estou muito ansiosa para a live de amanhã! Vamos matar a saudade dessa galera do meu Pernambuco! Durante essa quarentena, fiz várias lives. Seis, ao todo. Foram duas minhas, incluindo uma de São João no fim de maio; outras duas no projeto Sol e Mar, com Márcia Fellipe; e agora em junho fizemos o Festival 360, com Naiara Azevedo, Joelma e Lauana Prado”, enumera.

Para o projeto com a TV Jornal, ela não entrega muito o que a apresentação vai trazer – seja em termos de repertório ou de estrutura. “Claro que teremos muito forró! De todos os tipos: forró das antigas, forró tradicional, meus sucessos atuais. A estrutura foi desenhada especialmente para essa apresentação, respeitando todos os cuidados necessários”, enfatiza.

Os cuidados a que ela se refere são relacionados ao novo coronavírus, claro. Solange conta que, apesar da gravidade extrema da situação, sempre defendeu que a comemoração de São João não poderia deixar de acontecer. “Quando iniciamos a quarentena por tempo indeterminado, minha equipe logo questionou se tudo voltaria ao normal até o São João. Eu não tinha certeza, mas afirmei de cara que teríamos São João, sim. Acredito que tiramos lições de tudo, mesmo das coisas negativas. O São João é uma tradição histórica e, pela primeira vez, não vai envolver aglomeração de pessoas. Estamos fazendo parte desse momento, ganhando esse aprendizado e teremos essa história para contar. Falar sobre como mudamos para melhor, apesar de toda a dificuldade”, acredita a cantora.

Solange tem preferido viver um dia de cada vez, sem se demorar muito ao pensar sobre o futuro. “Creio que nem eu e nem os colegas do seguimento têm algum norte ou radar do que nos espera. Fomos o primeiro setor a parar e seremos um dos últimos a retornar às atividades. Acredito que, se seguirmos no pensamento positivo e nos adequando, estaremos de volta o mais breve possível”, avalia.

A live do São João da TV Jornal com Solange Almeida vai ser transmitida a partir das 19h desta terça-feira (23/06), no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal e da TV Jornal Interior. A televisão e a Rádio Jornal também retransmitem a apresentação no mesmo dia, às 23h15. Os patrocinadores do projeto são Brilux, TIM, Uninassau, Petinho, Unimed, JCL Lajes e Construção e Pitú.

 
 

Comentários

Últimas notícias