SUPOSTO AFFAIR

Cantor diz que Will Smith deu bênção para viver romance com esposa

O cantor August Alsina disse em entrevista que viveu um suposto relacionamento de anos com a atriz Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith; atriz nega

Rostand Tiago
Rostand Tiago
Publicado em 01/07/2020 às 9:16
Notícia
VALERIE MACON/AFP
REPRESENTANTES DE JADA PINKETT SMITH NEGAM HISTÓRIA - FOTO: VALERIE MACON/AFP
Leitura:

O cantor August Alsina deu uma entrevista em seu próprio canal no YouTube em que falou sobre um suposto envolvimento amoroso com a atriz Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith. Segundo Alsina, o relacionamento foi intenso e durou anos, contando ainda com a bênção de Will para o enlace. Os representantes da atriz classificam a história como "absolutamente falsa".

Alsina alega que chegou a conversar com Will Smith sobre o assunto, que por sua vez recebeu bem a ideia. "Eu me sentei com ele e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma parceria de vida, como eles chamavam. Ele me deu a bênção dele", afirmou. O cantor diz também que se entregou completamente ao romance.

"Eu verdadeiramente e realmente tinha um amor profundo por ela. Eu me devotei e me entreguei a ela. Ao ponto de que eu poderia morrer hoje e estar bem, porque eu realmente me entreguei a ela. Eu realmente amei alguém e tive essa experiência que algumas pessoas nunca terão", afirmou August. Ele relata ter conhecida Jada por meio de Jaden Smith, filho do casal e chegou a passar férias com a família no Havaí em 2016, quando se apaixonou por Jada.

Comentários

Últimas notícias