RELATO

Leonardo tranquiliza fãs após carro com filhos capotar

O cantor Leonardo gravou vídeo ao lados dos filhos e sobrinho para falar sobre acidente de carro em córrego

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 02/07/2020 às 9:39 | Atualizado em 02/07/2020 às 9:39
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O CANTOR LEONARDO EM VÍDEO COM OS FILHOS - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira, o carro que levava João Guilherme e Matheus Vargas, filhos do cantor Leonardo, além de Leandrinho, sobrinho do cantor, caiu dentro de um córrego em Rio do Boi, Goiás. Para tranquilizar os fãs, Leonardo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram comentando o ocorrido. Ele relata que os rapazes vinham em direção a sua fazenda pelas estradas de terra quando despencaram dentro do córrego, que não estava cheio, e o carro capotou.

Não houve grandes ferimentos, apenas Leandrinho sofreu uma luxação no pulso. "A estrada tá muito boa, mas as pontes são feitas de madeira, bem sem vergonha. São pontes de cem anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando (...) para felicidade de todos, o córrego estava com pouca água", contou o cantor.

Caminhoneiros da área ajudaram no socorro e o carro foi retirado do córrego. Ainda neste ano, Leonardo passou um susto quando a aeronave que levava ele e Gusttavo Lima precisou realizar um pouso de emergência enquanto viajavam para uma pescaria. Em 2012, Pedro Leonardo, outro filho do cantor, sofreu um acidente de carro após um show, chegando a ficar em como e carregando sequelas até hoje.

Comentários

Últimas notícias