Reunião

Ringo Starr se junta a Paul MacCartney em live para festejar seus 80 anos

O ex-baterista dos Beatles fará apresentação em casa, em vídeo, com Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr., Ben Harper, entre outros convidados

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/07/2020 às 15:20
Foto: Divulgação
Ringo Starr e Paul McCartney - FOTO: Foto: Divulgação

No próximo dia 7 de julho, Ringo Starr completará 80 anos. Nesse dia, o ex-baterista dos Beatles vai organizar um evento especial de aniversário, recheado de convidados especiais, segundo a Rolling Stone.

De acordo com a revista, o artista fará apresentação em casa, em vídeo, com Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr., Ben Harper e mais.

Leia também: Let it Be, álbum final dos Beatles, completa 50 anos

Leia também: Paul McCartney irritou-se com mexida feita em sua música em 1º de abril de 1970

Em vídeo, o artista britânico explicou o evento. "Esse ano será um pouco diferente. Não há um grande encontro, não tem como fazer brunch para 100 pessoas. Mas iremos fazer esse show - uma hora de música e conversa. É um aniversário bem grande."

A transmissão servirá para arrecadar fundos para as instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid e Black Lives Matter. Para assistir, basta acessar o canal de Ringo Starr no YouTube, a partir das 21h, horário de Brasília. na próxima terça-feira, 7.

Comentários

Últimas notícias