Música

Katy Perry lança 'Smile', canção que dá nome ao seu novo álbum; ouça

Cantora afirma ter escrito a faixa em um momento de tristeza

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 10/07/2020 às 11:29 | Atualizado em 10/07/2020 às 11:40
REPRODUÇÃO
Grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, Katy Perry lançará álbum em agosto - FOTO: REPRODUÇÃO

Katy Perry divulgou, nesta sexta-feira (10), Smile, canção que dá título ao seu sexto álbum, que tem lançamento marcado para o dia 14 de agosto. Com letras que exaltam a positividade, a faixa foi escrita em um momento de tristeza, segundo a cantora explicou em suas redes sociais.

"Escrevi a faixa-título do álbum quando eu estava passando por um dos momentos mais sombrios da minha vida e tinha perdido meu sorriso. Todo este álbum é minha jornada em direção à luz - com histórias de resiliência, esperança e amor", escreveu Katy Perry no Instagram. 

Grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom, Katy Perry tem aproveitado o isolamento social para divulgar uma série de canções, como Never Worn White, na qual celebra a gestação, e Daisies.

A cantora, inclusive, vinha apostando em lançar singles avulsos nos últimos meses, a exemplo de Never Really Over e Harleys In Hawaii. O último álbum de estúdio da artista foi Witness, lançado em 2017. Nesse intervalo, porém, Katy não parou, circulando com uma turnê mundial e atuando como jurada do American Idol, entre outras atividades.

Lembre as outras canções lançadas por Katy Perry nos últimos meses:

Comentários

Últimas notícias