TRANS

"Estou mudando meu nome para Jessica e quero um bebê", diz ex-Ken humano

Estrela de TV de 36 anos revelou sua transexualidade em janeiro de 2020

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/07/2020 às 19:37 | Atualizado em 13/07/2020 às 19:42
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Apresentadora de TV Jessica Alves ficou conhecida no Brasil por ser "ken humano" - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Seis meses após trazer a público sua transexualidade, o ex-Ken Doll humano, Rodrigo Alves, revelou que agora gostaria de se chamar Jessica e que planeja mudar formalmente seu nome. A estrela de TV de 36 anos disse ainda nesta segunda-feira (13) que sonha em ser mãe, de acordo com informações do ‘Daily Mail’.

» Após assumir transexualidade, Roddy Alves mostra antes e depois de feminização facial

» Ken Humano assume transsexualidade: “sempre me identifiquei mais com a Barbie”

» Ken Humano exibe abdômen esculpido por plásticas

» Rodrigo Alves, o Ken Humano, é expulso do Big Brother inglês

“Eu tenho me desenvolvido como pessoa e como ser humano. Eu nasci uma mulher trans”, disse ela disse em entrevista aos apresentadores Ruth Langsford e Eamonn Holmes. “Ao longo dos anos em que você me conheceu, eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim”, completou Jessica.

Transexualidade

No ano passado, Jéssica afirmou em uma sessão de perguntas e respostas em sua conta no Instagram que pensava em fazer a transição, mas que não tinha nada decidido. Em um outro post, em inglês, ela explicou como descobriu se sentir melhor no sexo feminino: “Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!”, afirmou.

Assédio

Jéssica relatou, em entrevista à Quem em janeiro, que o assédio dos homens cresceu após anunciar sua transsexualidade. “Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo”, disse ela.

 

 

Comentários

Últimas notícias