LANÇAMENTO

Taylor Swift anuncia lançamento surpresa de disco nesta sexta

A cantora revelou detalhes de seu oitavo disco de estúdio por meio de suas redes sociais, entre músicas, parcerias e videoclipe

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 23/07/2020 às 10:00 | Atualizado em 23/07/2020 às 10:00
TWITTER/REPRODUÇÃO
NA BRIGA Taylor Swift vai se apresentar na premiação concorrendo em seis categorias - FOTO: TWITTER/REPRODUÇÃO

Por meio de suas redes sociais, a cantora Taylor Swift anunciou de surpresa que lançará seu próximo disco já nesta sexta-feira (23). Batizado de folklore, o trabalho será seu oitavo disco de estúdio, com canções compostas e gravadas durante o período de isolamento. "A maioria das coisas que eu planejei para esse verão acabaram não acontecendo, mas há algo que eu não planejei e aconteceu", afirmou a cantora na publicação.

Ela diz ter colocado seus caprichos, sonhos, medos e reflexões, ainda podendo colaborar com nomes que considera seus "heróis musicais", como o produtor Aaron Dessner e o grupo Bon Iver. Ao todo, serão 16 faixas na sua versão padrão e uma edição física de luxo será lançada com uma extra. A música cardigans ganhará também um clipe nesta sexta-feira.

Seu último disco, Lover, foi lançado há menos de um ano. A turnê desse trabalho passaria pelo Brasil na última semana, sendo a primeira passagem da cantora pelo Brasil. A pandemia do novo coronavírus veio e os shows, que seriam realizados em São Paulo, foram adiados por 2021, mas com um cenário ainda de incertezas.

 

Comentários

Últimas notícias