Com suas histórias pitorescas, carisma e áudios terminados com sua "assinatura", Estevão Ferreira se tornou um fenômeno no WhatsApp. Agora, o pernambucano de Vertentes está pronto para conquistar outras plataformas, como mostra sua recém-criada conta no Instagram. Além de montagens com fotos para ilustrar os já famosos áudios, o perfil também reúne vídeos inéditos e, nele, Estevão promete fazer lives para interagir com seus fãs.
Empresário de 49 anos, Estevão se tornou um sucesso de maneira quase acidental, quando os áudios que enviava para grupos de amigos e conhecidos começaram a ganhar a internet. Além das histórias mirabolantes, que parecem ter saído de uma novela de tão inusitadas e engraçadas, a forma como ele termina cada áudio, "assinando" com seu nome, fascinou os internautas.
Migrando para o Instagram, ele segue os passos de outros fenômenos que surgiram no aplicativo de troca de mensagens, como a também pernambucana Byanka Nicoli, conhecida inicialmente como "a voz do WhatsApp", que hoje faz sucesso no Instagram, com mais de 240 mil seguidores.
Leia também: Campari, cerejas e beijos de luz. Conheça Estevão Ferreira, o fenômeno do WhatsApp
Além de reproduzir stories de fãs dublando seus vídeos e de compartilhar seus áudios em formas de meme, Estevão Ferreira também tem buscado interagir com o público no Instagram. A primeira "live apocalíptica" do empresário, que também é poeta, aconteceu na quinta-feira (23), dia do seu aniversário. Tudo regado a Campari e cerejas, drink que virou uma de suas marcas registradas.
Ver essa foto no Instagram
Ouça os bordões de Estevão Ferreira
"A maior loucura que eu fiz por amor foi quando eu me separei em 2005 de uma pessoa que eu amava muito, fui para o aeroporto e consegui parar o avião dizendo que tinha um traficante dentro do avião, e consegui arrastar a pessoa de volta pra mim. Estevão Ferreira"
"Galera, me perdoe, mas hoje eu estou totalmente bicado curtindo Madonna, tomando Campari com morangos porque não tinha cereja em Vertentes. Me perdoe por estar ausente, é que estou bicado. Um beijo de luz, Estevão Ferreira".
"Alguém de vocês já fizeram sexo numa lancha em alto mar tomando Campari? Estevão Ferreira".
"Não, eu não gosto de violência na hora do sexo, eu gosto de carinho, amor. Estevão Ferreira".
"Eu não penso em nada, e ao mesmo tempo, em mil fantasias, sem nomes e sem nexos. Estevão Ferreira".
Comentários