#digjoychallenge

Em comemoração aos 30 anos de Sandy&Junior, TikTok lança challenge com música da dupla

O fã que tiver a coreografia mais criativa da música Dig-Dig-Joy terá seu vídeo repostado no perfil oficial da Universal Music Group na plataforma

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/07/2020 às 15:16 | Atualizado em 24/07/2020 às 15:38
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
A música escolhida para o desafio foi Dig-Dig-Joy - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Os challenges - desafio, em tradução livre - tomaram conta das redes sociais durante a quarentena do coronavírus. Em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla Sandy&Junior, o TikTok, aplicativo chinês de vídeos em formato curto, em parceria com a Universal Music, gravadora da dupla, lançaram o #digjoychallenge. 

O desafio vai até a próxima segunda-feira (27). O fã que tiver a coreografia mais criativa da música Dig-Dig-Joy terá seu vídeo repostado no perfil oficial da Universal Music Group na plataforma (@ UMUSICBRASIL ) e ainda será escolhido para receber um kit exclusivo autografado pela dupla, no dia 29 de julho. 

"Sandy & Junior inspiram a alegria assim como o TikTok, por isso a plataforma é o canal ideal para o público extravasar o carinho pela dupla e soltar a criatividade! Para nós, é um prazer fazer parte dessa história", explica Roberta Guimarães, Diretora de Conteúdo Musical do TikTok no Brasil.

Amor de décadas

Um geração inteira cresceu ouvindo as músicas de Sandy & Junior. Mesmo após completarem três décadas de carreira, os irmãos provaram que ainda têm um lugar especial no coração dos fãs, seja emocionando as pessoas numa turnê que reuniu mais de meio milhão de pessoas, ou sendo tema de documentário inspirador numa plataforma de streaming.

Influenciadores famosos na plataforma e fora dela já estão engajados no #digjoychallenge. Até o Júnior postou em seu perfil oficial na plataforma, que acumula mais de 190 mil seguidores, um vídeo da dupla convidando os fãs para participarem do desafio. 

@jr_lima

Poste seu vídeo com a hashtag ##DigJoyChallenge

? Dig dig joy - Sandy e Junior


Comentários

Últimas notícias