LITERATURA

Concurso da editora Intrínseca vai selecionar fã brasileiro para conversar com autora de 'Crepúsculo'

Depois de mais de uma década de espera por um novo livro da saga Crepúsculo, um fã brasileiro de Edward e Bella terá a chance de participar de um bate-papo com Stephenie Meyer

Valentine Herold
Cadastrado por
Valentine Herold
Publicado em 29/07/2020 às 18:17 | Atualizado em 30/07/2020 às 15:13
DIVULGAÇÃO
O encontro inédito reunirá Stephenie Meyer e leitores de diversos países - FOTO: DIVULGAÇÃO

Há 15 anos a escritora norte-americana Stephanie Meyers lançava o primeiro livro da saga Crepúsculo, que viria a se tornar rapidamente em um fenômeno da literatura jovem no mundo todo. Além dos romances seguintes, - Lua Nova (2006), Eclipse (2007) e Amanhecer (2008) - , a obra , que conta a história de amor entre a estudante Bella Swan e o vampiro Edward Cullen, também foi adaptada aos cinemas. Agora, Stephanie se prepara para lançar Sol da Meia Noite, em que a trama é contada pela primeira vez a partir da perspectiva de Edward.

Para celebrar o lançamento que, no Brasil, ocorre no dia 4 de agosto, a editora Intrínseca vai sortear um leitor que terá acesso exclusivo à videochamada com a autora e outros fãs ao redor do mundo. evento será inteiramente on-line, em inglês, sem tradução simultânea, no dia 18 de agosto. É possível se inscrever até o dia 4 e todos os detalhes estão disponíveis no site da Intrínseca.

Confira o enredo do novo livro:

"Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal."

DIVULGAÇÃO
Sol da meia-noite, novo livro de Stephenie Meyer - DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias