Homenagem

SBT Brasil se despede de 'Chaves' no canal ao som de 'Boa Noite, Vizinhança'

Telejornal da emissora anunciou a suspensão da transmissão do seriado após 36 anos

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 31/07/2020 às 21:34 | Atualizado em 12/08/2020 às 22:32
SBT/REPRODUÇÃO
No fim do telejornal 'SBT Brasil', a emissora se despediu publicamente da série Chaves após 36 anos. - FOTO: SBT/REPRODUÇÃO

A edição desta sexta-feira (31) do SBT Brasil foi encerrada de uma forma bastante especial. Os apresentadores foram encarregados de informar o fim da transmissão dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito na emissora a partir deste sábado (1/8), encerrando uma história de 36 anos de exibição no Brasil.

>> SBT anuncia que deixará de exibir 'Chaves' e 'Chapolin'

>> Em entrevista ao JC, filho do 'Chaves' revela surpresa para fãs brasileiros

>> Os 90 anos de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chespirito

Os jornalistas esclareceram que a decisão partiu da emissora mexicana Televisa e o Grupo Chespirito, que mantém os direitos dos personagens e conteúdos de Roberto Gómez Bolaños, o saudoso criador de Chaves e Chapolin.

"O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao público fiel de Chaves, Chapolin e Chespirito. E está na torcida para que as duas empresas mexicanas entrem em acordo o mais rapidamente possível", disse o âncora.

Para encerrar o SBT Brasil, o telejornal exibiu o final do marcante videoclipe Boa Noite, Vizinhança, que encerra a temporada especial de Chaves em Acapulco. Com os personagens dizendo "boa noite", os jornalistas ainda mantiveram a torcida pela volta do seriado o quanto antes: "A gente espera que seja um até breve".

VEJA O ENCERRAMENTO DO SBT BRASIL:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chaves de Novo (@chavesdenovo) em

Comentários

Últimas notícias